Anteriores
Chiquinha testemunha conversão ao Evangelho e compartilha a Palavra por onde passa
  • Chiquinha testemunha conversão ao Evangelho e compartilha a Palavra por onde passa
Chiquinha testemunha conversão ao Evangelho e compartilha a Palavra por onde passa

A atriz e humorista MariaAntonieta de las Nieves, que ficou conhecida ao redor do mundo por suainterpretação da personagem Chiquinha, do seriado Chaves, se converteu aoEvangelho durante um evento em Nova York, no último mês de junho.

 

O evento evangelístico“Harlem’s Hispanic Christian” já é tradicional na periferia da maior cidade doplaneta, e Maria Antonieta ouviu a abordagem evangélica da mensagem cristã edecidiu entregar sua vida a Jesus.

 

De acordo com o site MundoCristiano, a atriz teria relatado sua conversão ao pastor Rubén Proietti, que épresidente da Aliança Cristã das Igrejas Evangélicas da República da Argentina(ACIERA).

 

Quando a informação se espalhou,a mídia cristã foi atrás de informações sobre as circunstâncias da conversão daatriz, e um dos voluntários na organização do “Harlem’s Hispanic Christian”contou que Maria Antonieta “arrancou” de suas mãos um exemplar do livreto queeles estavam distribuindo àqueles que haviam feito a oração de conversão.

 

“Logo veio a confirmação deque havia acontecido a decisão. Imaginem nossa alegria”, disse o pastorProietti.

 

A empolgação de MariaAntonieta com sua decisão já estaria rendendo frutos de evangelização por ondeela passa. Recentemente, ao participar de um festival no Paraguai, a atriz foiconvidada pelo evangelista local Juan Cruz Cellmmare, para visitas em umapenitenciária feminina e uma escola no bairro de El Buen Pastor, em Assunção,capital do país.

Na penitenciária, aatriz compartilhou seu testemunho de conversão e uma mensagem de esperança comas presas: “Quero dizer a vocês que estou muito feliz por estar aqui. Quando medisseram que viria ao Paraguai eu disse, ‘Yupi! Bendito seja Deus’”, afirmou,pouco antes de fazer fotos com todas e cumprimenta-las.

Aosair do pátio, Maria Antonieta, de Bíblia em punho, concedeu uma entrevista àmídia local e afirmou que somente através de Deus e de Sua Palavra as vidaspodem ser transformadas.

 

29/12/2015/ 16:03:55
Outras Notícias
  • Comissão teológica católica pede que Papa declare Maria como “corredentora” com Cristo
Comissão teológica católica pede que Papa declare Maria como “corredentora” com Cristo
05/01/2017/ 02:22:29

Uma organização Mariana Internacional, juntamente com mais de 100 bispos, sacerdotes, religiosos e teólogos de mais de 20 países, estão pedindo ao Papa Francisco que reconheça publicamente a Maria como corredentora com Jesus. Para esse fim, a Comissão Teológica da Associação Mariana Internacional publ...

  • Vocalista da Banda Resgate, Pr. Zé Bruno dispensa os 10% de dízimo na sua igreja
Vocalista da Banda Resgate, Pr. Zé Bruno dispensa os 10% de dízimo na sua igreja
22/09/2016/ 11:17:43

O dízimo é uma das questões que mais geram controvérsias, tanto no âmbito da igreja como fora dela. Para esclarecer alguns pontos e expor sua visão sobre o tema, o pastor Zé Bruno, vocalista da Banda Resgate, publicou um vídeo no canal de sua igreja na última quinta-feira (8).Em um panorama bíblico sobre o assunto, ...

  • Vergonha capitais têm 195 pastores disputando eleições
Vergonha capitais têm 195 pastores disputando eleições
28/08/2016/ 18:52:38

Lugar de pastor é na igreja,administração publica é lugar de administrador que entende o que faz, essenegócio de procurar dinheiro ou emprego em outros locais, é coisa de quem nãosabe na realidade fazer nada, ué o cidadão não é pastor???, levar a palavraesta fácil né, então vai fazer outra coisa em conjunto, ou vai ...

  • Epidemia de zika, Owuor avisou que a
Epidemia de zika, Owuor avisou que a "praga" viria em 2014
17/02/2016/ 20:55:27

Para muitos ele é um dos grandes profetas vivos de Deus, para outros não inspira confiança pois tem ensinamentos polêmicos. O Doutor David Owuor, natural do Quênia, na África, é bastante conhecido por seus vídeos onde fala das revelações que teve sobre a iminente volta de Jesus.Ele esteve no Brasil em março de 2014 ...