Anteriores
Epidemia de zika, Owuor avisou que a "praga" viria em 2014
  • Epidemia de zika, Owuor avisou que a
Epidemia de zika, Owuor avisou que a "praga" viria em 2014

Para muitos ele é um dos grandes profetas vivos de Deus, para outros não inspira confiança pois tem ensinamentos polêmicos. O Doutor David Owuor, natural do Quênia, na África, é bastante conhecido por seus vídeos onde fala das revelações que teve sobre a iminente volta de Jesus.

Ele esteve no Brasil em março de 2014 e anunciou que uma “praga” viria sobre o país. Afirma que Deus lhe mostrou milhões de insetos invadindo as casas e picando os brasileiros. Na ocasião, chamou a igreja e o país a um arrependimento. Afirmou que isso seria um juízo de Deus pelos pecados da nação, citando o samba, a imoralidade, o homossexualismo e a pornografia.

Alertou que o Brasil era o país “número 1 em pecado”, e criticou o fato de a igreja brasileira falar muito em dinheiro (evangelho da prosperidade) e pouco sobre o pecado, pregando um evangelho “sem poder”.

Quem acompanha a trajetória de David Owuor sabe que ele era um cientista famoso, que largou uma carreira bem-sucedida para pregar a Palavra de Deus. Ele tem cerca de 70 profecias cumpridas em várias partes do mundo. Entre elas estão o furacão Katrina, o terremoto do Haiti, o terremoto e tsunami do Japão, e recentemente os terremotos do Nepal e do Chile. Todas essas profecias encontram-se gravadas e documentadas no Youtube, muitos deles disponíveis apenas em inglês.

Em 2015 ele esteve no Brasil novamente, mas não falou sobre a visão dos insetos. Para muitas pessoas, a epidemia das doenças transmitidas por mosquitos que o Brasil testemunha nos últimos meses seria o cumprimento de suas palavras dois anos atrás.

Além da dengue, e da febre chikungunya, que estão fora de controle, o vírus zika atemoriza os brasileiros. Para o governo, só foram confirmados 462 casos de microcefalia ou outras alterações do sistema nervoso central, embora apenas 41 associados à zika. Mais 3.852 outros registros são investigados.

Em outros países da América do Sul, como Colômbia e Peru, onde há registros de zika, não há uma correlação direta com a microcefalia.

No site Arrepende-te Brasil, Owuor fala sobre o que ocorre no país e que isso é o cumprimento da visão que ele teve. Além disso, circulam nas redes sociais vários trechos de pregações dele e uma outra profecia triste para o Brasil.

Um grande terremoto estaria vindo para a América do Sul e o profeta disse ter visto a bandeira do Brasil como terra a ser mais atingida. Isto também seria juízo divino pelos pecados da igreja e da nação.

17/02/2016/ 20:55:27
Outras Notícias
  • Comissão teológica católica pede que Papa declare Maria como “corredentora” com Cristo
Comissão teológica católica pede que Papa declare Maria como “corredentora” com Cristo
05/01/2017/ 02:22:29

Uma organização Mariana Internacional, juntamente com mais de 100 bispos, sacerdotes, religiosos e teólogos de mais de 20 países, estão pedindo ao Papa Francisco que reconheça publicamente a Maria como corredentora com Jesus. Para esse fim, a Comissão Teológica da Associação Mariana Internacional publ...

  • Vocalista da Banda Resgate, Pr. Zé Bruno dispensa os 10% de dízimo na sua igreja
Vocalista da Banda Resgate, Pr. Zé Bruno dispensa os 10% de dízimo na sua igreja
22/09/2016/ 11:17:43

O dízimo é uma das questões que mais geram controvérsias, tanto no âmbito da igreja como fora dela. Para esclarecer alguns pontos e expor sua visão sobre o tema, o pastor Zé Bruno, vocalista da Banda Resgate, publicou um vídeo no canal de sua igreja na última quinta-feira (8).Em um panorama bíblico sobre o assunto, ...

  • Vergonha capitais têm 195 pastores disputando eleições
Vergonha capitais têm 195 pastores disputando eleições
28/08/2016/ 18:52:38

Lugar de pastor é na igreja,administração publica é lugar de administrador que entende o que faz, essenegócio de procurar dinheiro ou emprego em outros locais, é coisa de quem nãosabe na realidade fazer nada, ué o cidadão não é pastor???, levar a palavraesta fácil né, então vai fazer outra coisa em conjunto, ou vai ...

  • Chiquinha testemunha conversão ao Evangelho e compartilha a Palavra por onde passa
Chiquinha testemunha conversão ao Evangelho e compartilha a Palavra por onde passa
29/12/2015/ 16:03:55

A atriz e humorista MariaAntonieta de las Nieves, que ficou conhecida ao redor do mundo por suainterpretação da personagem Chiquinha, do seriado Chaves, se converteu aoEvangelho durante um evento em Nova York, no último mês de junho. O evento evangelístico“Harlem’s Hispanic Christian” já é tradicional na perife...