Anteriores
Malafaia comenta bastidores da gravação do Na Moral
  • Malafaia comenta bastidores da gravação do Na Moral
Malafaia comenta bastidores da gravação do Na Moral

O pastor Silas Malafaia gravou, no último sábado, 18 de abril, suaparticipação no debate promovido pelo programa Na Moral, da TV Globo. Aausência do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) foi apenas uma das mudançasem relação ao convite feito pela emissora, segundo o pastor.

Malafaia publicou um vídeo em seu canal dizendo que, ao chegar aoProjac, foi informado de que Jean Wyllys não compareceu ao debate porcausa de um compromisso parlamentar internacional.

Em seu lugar, a Globo colocou uma ativista gay e convidou também onovelista Silvio de Abreu, além do jornalista e apresentador Jô Soares, segundoMalafaia, “para fazer um contraponto, uma veia humorística”.

De acordo com o pastor Silas Malafaia, “o pau cantou” durante as duashoras de gravação do programa, e teria havido momentos em que, ao pôr em chequea postura de Pedro Bial no assunto, o apresentador teria se alterado.

“O coro comeu. O apresentador, alguma hora, chegou até a perder oequilíbrio, ficou muito nervoso, porque eu questionei a parcialidade dele.Certo? Mesmo ele sendo um cara fenomenal, inteligentíssimo em televisão – eunão estou aqui para falar mal do Bial -, mas não foi um debate democrático”,disse o pastor.

Malafaia revelou ainda que, durante as negociações para sua participaçãono programa, chegou a sugerir à emissora que convidasse o senador Magno Malta(PR-ES) para participar ao lado dele e, assim, equilibrar o número de pessoasem posições opostas.

 “Você quer fazer um debate sobreuma temática dessa, séria, que a sociedade brasileira tem uma posição em favorda família tradicional, contra cenas impróprias, essa coisa toda que todo mundosabe, e leva uma pessoa contra três. Eu só estou preocupado com a edição”,disse o pastor. 

22/04/2015/ 20:37:33
Outras Notícias
  • Comissão teológica católica pede que Papa declare Maria como “corredentora” com Cristo
Comissão teológica católica pede que Papa declare Maria como “corredentora” com Cristo
05/01/2017/ 02:22:29

Uma organização Mariana Internacional, juntamente com mais de 100 bispos, sacerdotes, religiosos e teólogos de mais de 20 países, estão pedindo ao Papa Francisco que reconheça publicamente a Maria como corredentora com Jesus. Para esse fim, a Comissão Teológica da Associação Mariana Internacional publ...

  • Vocalista da Banda Resgate, Pr. Zé Bruno dispensa os 10% de dízimo na sua igreja
Vocalista da Banda Resgate, Pr. Zé Bruno dispensa os 10% de dízimo na sua igreja
22/09/2016/ 11:17:43

O dízimo é uma das questões que mais geram controvérsias, tanto no âmbito da igreja como fora dela. Para esclarecer alguns pontos e expor sua visão sobre o tema, o pastor Zé Bruno, vocalista da Banda Resgate, publicou um vídeo no canal de sua igreja na última quinta-feira (8).Em um panorama bíblico sobre o assunto, ...

  • Vergonha capitais têm 195 pastores disputando eleições
Vergonha capitais têm 195 pastores disputando eleições
28/08/2016/ 18:52:38

Lugar de pastor é na igreja,administração publica é lugar de administrador que entende o que faz, essenegócio de procurar dinheiro ou emprego em outros locais, é coisa de quem nãosabe na realidade fazer nada, ué o cidadão não é pastor???, levar a palavraesta fácil né, então vai fazer outra coisa em conjunto, ou vai ...

  • Epidemia de zika, Owuor avisou que a
Epidemia de zika, Owuor avisou que a "praga" viria em 2014
17/02/2016/ 20:55:27

Para muitos ele é um dos grandes profetas vivos de Deus, para outros não inspira confiança pois tem ensinamentos polêmicos. O Doutor David Owuor, natural do Quênia, na África, é bastante conhecido por seus vídeos onde fala das revelações que teve sobre a iminente volta de Jesus.Ele esteve no Brasil em março de 2014 ...